quinta-feira, 30 de setembro de 2010

isso e incondicional.


Quando eu te vejo assim todo Tristinho me vem na cabeça aquela Vontade louca de tentar te compriender e rapidamente te fazer Sorrir...
te Vejo Chorando me sinto triste pois cada lagrima desta caida me reflete um pouco mais do seu amor. Meu momento mais insano de felicidade e te ver assim pulando brincando ou ate mesmo engatinhando atras de min.
Vejo voce fazendo as mesmas coisas que eu fazia UM DIA.
mas mesmo assim me vem na memoria o dia em que vc me chamou de Pai, isso so fez com que eu me apegase mais, Bom eu sei que vc não sabe oque Significa isso ainda
mas seii que aceito isso mesmo não sendo seu verdadeiro pai, eu Aceito pq eu te amo muito, Não quero que nada de mau aconteça contigo na sua vida pois meu sorriso vem atravez do seu.
Oque For possivel eu Farei e te garanto uma coisa meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário